sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vandalizaram a nossa Sede Candidatura


Vandalismo na Sede de Campanha e cartazes do PS


A candidatura DO SEU LADO tem sofrido, nos últimos dias, alguns actos de vandalismo dignos de um país do Terceiro Mundo.
Eis alguns exemplos:
Roubo de uma estrutura metálica e cartaz de 2,40mx1,70m colocado na Estrada Nacional 224 (Cantanhede Mira) no cruzamento S. Caetano/Corticeiro de Cima;
Vandalização de alguns cartazes em diversas freguesias, entre elas, Covões, Tocha e Cantanhede;
O culminar destes actos inqualificáveis foi a vandalização da Sede de Candidatura de Manuel Ruivo, sita na Rua Guilherme Gomes Fernandes em Cantanhede.
Na madrugada de 6ª feira, dia 25, cerca das 04 horas, foram partidos os vidros das 2 montras, com pedras lançadas por mão criminosa.
Os prejuízos são avultados, para além dos incómodos provocados no bom funcionamento da campanha.
No entanto não são estes actos, que condenamos veementemente, que alteram os nossos objectivos de mudar o Concelho de Cantanhede.
Continuamos DO SEU LADO, sem medo.
A democracia controe-se no respeito mútuo, sem asfixia, no pluralismo das ideias e projectos, no respeito pelo voto do cidadão, seja qual for a sua cor política.
Esperamos que os cidadãos do nosso concelho respondam nas urnas a estes actos tresloucados, que em nada dignificam o nosso concelho.

DO SEU LADO

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente as insinuações neste texto são bastante fortes, dignas da baixeza política desta lista. Tenham lá cuidado com o que dizem, não vão ser novamente postos em tribunal e não se esqueçam que as câmaras do multibanco filmaram quem fez isso. Não pensem que as pessoas vão deixar de votar em quem realmente faz alguma coisa pelo concelho por causa destas tentativas desesperadas de ganhar votos. Isto não é uma questão de partidos, é uma disputa entre um candidato sério o Dr. João Moura e uma figura que em nada dignifica o Concelho. As vossas intrigas são tão válidas como a possibilidade de terem sido vocês a pagar para que isso tenha ocorrido para tentarem ganhar votos, as pessoas também pensam nisso antes de votar! O Dr. João Moura tem obra feita, não fez tudo porque como toda a gente sabe, é impossível, o vosso candidato não tem provas dadas, tirando a falta de educação, demagogia e mau exercício da cidadania.É muito bonito falar mal dos outros em cima de um pedestal mas lembrem-se que para falar é preciso ter MORAL e os pedestais um dia partem-se. Termino dizendo, quem tem a mínima coisa a apontar ao Dr. João Moura em termos de respeito, educação, valores, ética, etc que atire a primeira pedra!