terça-feira, 1 de setembro de 2009

Festa de apresentação das listas



O candidato à Presidência da Assembleia Municipal e a deputado da Assembleia da República, Rui Crisóstomo, que, usando a imagem e as palavras de Miguel Torga, exortou todos os presentes a cerrarem fileiras pelo futuro do concelho, contra a demagogia de algumas propostas de última hora, apresentadas pelo PSD. Apelou a todos o apoio incondicional à volta do candidato à Câmara Municipal, Manuel Ruivo, a figura que pode pintar, de novo, o concelho com as cores socialistas.

De seguida o Presidente da Federação de Coimbra do PS e candidato a deputado à Assembleia da República, Victor Baptista, relembrou as próximas batalhas eleitorais que se avizinham, recordando a necessidade pertinente do PS ser, de novo, maioritário no distrito e no concelho.
Frisou que o candidato à Câmara Municipal, Manuel Ruivo, será o verdadeiro guardião dos príncipios pelo quais o PS, há várias décadas, luta, abordando a sua humilde origem e a grande tenacidade na luta pela posição conseguida, a nível profissional e político.

Sem comentários: