segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Munícipe proibido de trabalhar em Cantanhede

Assunto: Municipe proibido de trabalhar em cantanhede
Importância: Alta

Manuel Ruivo espero que vá ganhar estas eleições, como Munícipe de
Cantanhede foi proibido de trabalhar pela (Inova) empresa Municipal, como Segurança na Expocic.
os dirigentes da Inova pede ás empresas de Segurança para não darem trabalho aos Municipes de Cantanhede, agora o João Moura devia ir á precura de votos aos Seguranças de Aveiro que trabalharam na Expocic, espero que ganhe, os Municipes de Cantanhede não podiam trabalhar como Seguranças na Expocic,
porquê? força Manuel Ruivo, espero que ganhe estas eleições, mas não vá proibir o trabalho aos Municipes de Cantanhede na Expocic como Segurança.

(Cidadão identificado)


Caro Carlos,
Muito obrigado pela sua colaboração. Apenas com os vossos contributos podemos tentar melhorar o nosso concelho.
Cantanhede deveria ser uma terra onde todos os seus filhos pudessem viver, trabalhar, criar riqueza.Parece não ser esta a opção dos actuais dirigentes.
Afirmam criar condições para atrair os quadros superiores, criando campos de golfe, estádios de futebol, etc. Mas as pessoas simples do concelho que apenas querem trabalhar têm de fugir para a Suiça ou para Espanha.
Esta é a nossa triste realidade!!
Espero mudar a situação a partir de 11 de Outubro, com o seu apoio, com o apoio de todos.
Da minha parte estou disponível para trabalhar.
DO SEU LADO,

2009/9/14 Manuel Ruivo

2 comentários:

DEBATE disse...

Berufverbot ...assim se chamava há bem pouco tempo na Alemanha a medida administrativa para impedir certos elementos da sociedade alemã de poderem trabalhara naquele país.
No tempo da outra senhora os funcionários publicos tinham de assinar uma declaração de que não faziam parte de nenhuma organização comunista nem expressava os seus ideais.
Hoje porque será? Qual a razão de um cidadão não poder servir a sua terra e, para cúmulo, desconhecer as verdadeiras razões.
É triste que ainda hoje, nesta jovem democracia dos cravos, seja possível ler factos como estes.
É triste e vergonhoso.
Revolta o mais sereno ser deste Mundo.
Manuel força e reabilita o nome da tua terra.

Unknown disse...

Também me aconteceu a mesma situação. Sou segurança na Figueira, vivo em Cantanhede e não me deixaram trabalhar na feira. A empresa informou-me que a Inova não queria ninguém de cá por causa das borlas.
Somos todos vigaristas??