terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estórias da política (3)


Eu também não vou votar, porque ele tem sido um mau presidente para mim, e aos anos que ele lá está. Não irei votar porque não o lá quero mais. Vai votar ó Maria, vai votar.

Não vou. Já da última vez não era par ir, e agora desta vez, é que não vou mesmo.

Se o não queres como presidente, vai e vota em outro. Olha, vota em mim!

Não irei votar, e mais nada. Então ele prometeu-me, que eu pedi, que não iria fazer o cemitério ali ao pé do meu prédio, depois prometeu aos outros fazer lá prós lados do Sítio dos Capados, e só porque aquele que tu sabes disse que era ali ou não se fazia o cemitério, ele foi logo a correr a fazê-lo, ali mesmo ao lado do meu prédio. Eu não queria ali o cemitério, ele prometeu-me, até jurou, que não seria ali feito, e depois foi que se viu! Não irei votar porque ele não deve ser o presidente.

Mas já alguma alma do outro mundo veio do cemitério atentar o teu prédio?

Até agora ainda não.

Sem comentários: