sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Almoço de campanha na INOVA, E.M.




Almoço de campanha partidária na INOVA, E.M.
Manuel Ruivo, candidato socialista à Câmara Municipal de Cantanhede, percorreu algumas freguesias do concelho em várias acções de campanha, ao longo desta semana.
Ontem, dia 1 de Outubro, o candidato socialista escolheu a sede do concelho, mais precisamente a zona industrial, para falar com os munícipes e apresentar as suas linhas programáticas.
Tudo corria na normalidade, até que a caravana passou pela sede da empresa municipal INOVA. Qual não foi a surpresa quando se constatou que decorria um almoço, para dirigentes e funcionários da empresa.
Manuel Ruivo pensou que se tratava de mais um (entre tantos, nos últimos tempos) esquecimento da Câmara Municipal, já que este é ainda vereador daquele executivo. Assim sendo, o candidato dirigiu-se à entrada, mas o portão foi imediatamente fechado e foi impedido de entrar.
Este acto só piora quando sabemos que Manuel Ruivo é membro do Conselho Geral da INOVA e, nem desta forma, foi convidado. Mais tarde, foi confirmado que mais nenhum outro vereador do Partido Socialista foi convidado para este almoço (Rui Crisóstomo e Icília Moço).
A INOVA, posteriormente, afirmou que era um almoço de comemoração de certificação que a empresa municipal recebeu há pouco tempo. Estranha comemoração esta que não convida todos os membros dos quadros da empresa!
Mais estranho ainda, é o facto de a empresa ter tido a Auditoria de Certificação no dia 4 de Março 2009 e só agora fazerem o tal almoço! Só passaram 7 meses!
Resta perguntarmos quem pagou o almoço? Queremos acreditar que o dinheiro do erário público, o dinheiro resultante do pagamento da água e lixos não servirá para tal.
Nós temos os funcionários da INOVA em elevada conta e não acreditamos que eles se deixem vender por um almoço.

2 comentários:

Limão disse...

Espero que esse almoço não seja pago com as taxas de disponibilidade!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.