sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Afinal nada mudou!!!




Passados 4 longos anos de pesadelo, o PPD/PSD apresenta-nos de novo o mesmo.
Afinal nada mudou.
O candidato, ao contrário de todos nós, não envelheceu.
A falta de respeito pelos cidadãos do concelho é notória, aparecendo com a mesma fotografia utilizada há 4 anos.
O que significa?
Não gosta da sua imagem actual?

5 comentários:

Unknown disse...

Isto vai de mal a pior.

Preferia o Sr. que o Dr. João Moura fosse gastar tempo e dinheiro numa nova sessão fotográfica?

E desde quando é que os aspecto físico de um candidato influencia as tendências de voto?

É o total descrédito desta pseudo-campanha. Nas urnas o povo será soberano.

Vítor Ramalho disse...

Nada mudou nem nada vai mudar, porque os políticos do sistema são tudo farinha do mesmo saco.
Eu vou votar nulo nas eleições autárquicas, com a esperança que daqui a quatro anos possa aparecer uma candidatura que sirva realmente os cantanhedenses, em vez de se tentar servir deles.

Unknown disse...

Caro Dr. André,

sabemos que o seu candidato é um ilustre senhor muito ocupado. Não teve tempo sequer de tirar uma fotografia. Aliás na estância turística onde se bronzeou, não havia fotógrafo? ou estaria ocupado com as aulas de golfe?

O Sr. João Moura usa a câmara e os seus "castros", "casas", "restes" e outros a tempo inteiro com o nosso dinheiro para se perpetuar no poder, enquanto não conseguir "saltar" para o Biocant.

Unknown disse...

Cara 'baba',

Antes de mais não sou Dr.
Gostaria de saber o que lhe indicou a minha intenção de voto O facto de não gostar desta pseudo-campanha socialista não significa que vá votar laranja. Em democracia temos o voto em branco para demonstrar insatisfação, em caso de necessidade.

O Partido Socialista já devia ter percebido que "fazer política" mudou bastante nos últimos anos. A critica fácil à concorrência já não chega para ganhar votos. É preciso centrar a campanha nas suas ideias e não viver em função dos adversários. Depois é com espanto que chegam os resultados das eleições e vêm que, mais uma vez, a estratégia seguida não resultou.

Lembre-se:
Uma eleição serve para decidir quem merece ser eleito e não para decidir quem não o merece.

Por fim aconselho vivamente a compra de um manual de Marketing Político, pode ter a certeza que ia ser proveitoso para a vossa campanha.

tomas disse...

Pergunto-me desde quando a aparencia fisica de uma candidato conta para o eleger. Pois, se for por esse factor o Dr. Joao Moura ganharia sem margem de duvidas. A vossa politica envergonha os vossos apoiantes.tem 4 anos para aprender a fazer politica, ja que voces sao de um nivel tao baixo que ate da repugnancia ao ler aquilo que escrevem.