terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caminhada pelo Coração


Caminhada pelo coração reuniu duas centenas de pessoas

No dia 16 de Agosto, a iniciativa de apoio a Manuel Ruivo, candidato à Câmara Municipal, “Caminhada pelo coração”, organizada pela Juventude Socialista de Cantanhede, reuniu cerca de duzentas pessoas, entre membros de listas, jovens e apoiantes.
Após o encontro no Parque de Merendas, os participantes percorreram a Praia da Tocha, instalando-se, depois, no areal da praia, para praticar aeróbica e body combat.
No decorrer desta actividade, juntaram-se várias pessoas anónimas, para praticarem exercício físico, concretizando-se, assim, os objectivos da organização, já que esta iniciativa estava aberta a todos aqueles que quisessem participar.
No final da actividade, o candidato socialista foi cumprimentado pelos participantes, tendo recebido muitas palavras de apoio e incentivo .
Manule Ruivo agradeceu a todos o voto de confiança e a grande adesão de todos os munícipes nesta iniciativa, tendo aproveitado, ainda, para revelar os dois Vereadores candidatos à Câmara Municipal de Cantanhede: Icília Moço e Luís Silva.
De seguida, todos os participantes dirigiram-se ao Parque de Merendas para um almoço – convívio, dando por terminada esta iniciativa.

Sem comentários: