sexta-feira, 26 de março de 2010

Governo instala Loja Cidadão em CANTANHEDE


Investimento de 800 mil euros

A abertura da nova Loja do Cidadão de 2.ª Geração em Cantanhede, resulta de uma aposta do Governo na área da Modernização Administrativa, focalizada no objectivo de centralizar os serviços públicos num único local em cada um dos concelhos do País. Assim, foi assinado um acordo de colaboração entre a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), estrutura de missão das Lojas do Cidadão de 2ª Geração e o Município de Cantanhede.
A Câmara Municipal cedeu parte das instalações do antigo Quartel dos Bombeiros e o Estado investiu cerca de 800 mil euros na requalificação e adaptação daquele espaço a esta nova funcionalidade.
Este novo modelo de Lojas do Cidadão implica não apenas um maior número de serviços, mas serviços organizados de forma mais conveniente e adaptada às necessidades das populações, concentrados num único espaço.

O grande objectivo deste Governo é dotar todos os concelhos do território nacional de um serviço público de qualidade.

Inauguração será na próxima Segunda-Feira, dia 29 Março, pelas 12H e contará com a presença da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Doutora Maria Manuel Leitão Marques.

2 comentários:

Herminio disse...

O Governo investe!
A Câmara dá os empregos!
Quem vai ser o Director da Loja?
Talvez um Boy ... do P.S.D.

Roque disse...

E Eu também gostava de ser esclarecido sobre esse ponto.
Quem contrata, a CM ou os serviços instalados?
Será que numa loja do cidadão de 2ª geração onde o atendimento deve ser mais expedito e competente vamos ter que ser atendidos por uns quantos cobradores de favores políticos?