quinta-feira, 23 de julho de 2009

Outdoors



APELO A QUE NÃO SEJAM ARRANCADOS OS CARTAZES DO PS!


Ontem foi colocada a maior parte dos Outdoors da Campanha do PS, com o rosto e slogan do Dr. Manuel Ruivo e do Dr. Rui Crisóstomo, candidatos do Partido Socialista à Câmara e Assembleia Municipal de Cantanhede, respectivamente.
Sob o lema DO SEU LADO!

O candidato do PS, Manuel Ruivo, que acompanhou simbolicamente a colocação dos cartazes, afirmou que confia nos cidadãos de Cantanhede e mostrou-se esperançado de que agora não se repetirá o ocorrido nas últimas eleições autárquicas no concelho, quando os cartazes de rua do PS foram vandalizados e arrancados.
O slogan sintetiza a nossa postura junto dos cidadãos: estamos DO SEU LADO.
As pessoas vão querer saber que estamos do seu lado para escutar, do seu lado para apoiar, do seu lado para agir!

1 comentário:

Unknown disse...

Um conselho de markting político: centre a campanha do PS (não, não é a sua campanha!) nas ideias da lista e não na sua vida pessoal. Aceito que o testemunho de um superior seu credibilize as suas promessas, mas não consigo entender a necessidade de os eleitores saberem que a vida académica da sua filha (com todo o respeito).

Vamos fazer política séria, com projectos e ideias, e não com caras. Até porque no senso comum, a classe política está mais do que descredibilizada ("os políticos são todos iguais", pensam os eleitores).

Continuarei a frequentar este blog por mais uns tempos, esperando por um real projecto político e não uma típica campanha, que deu os resultados que deu nas anteriores eleições.

Cumprimentos,