quarta-feira, 22 de abril de 2009

Termo de abertura





Nasceu hoje mais um blog em Cantanhede.
Não pretendemos que seja apenas mais um, queremos que seja um blog aberto a todos os que pugnam pelo desenvolvimento sustentável do nosso Concelho.

CANTANHEDE SOCIALISTA nasce da esperança de pintarmos o concelho com as nossas cores, nos próximos combates eleitorais.

Pretendemos mudar o nosso Concelho, torná-lo mais atractivo económicamente e mais solidário com os mais desfavorecidos!

Queremos um concelho capaz de criar emprego e riqueza!

Queremos apoiar as Juntas de Freguesia independentemente da cor partidária, promovendo o crescimento equilibrado das freguesias.

O concelho de CANTANHEDE, deve promover a fixação de pessoas e investidores no seu território. Dando um sinal claro de que vale a pena investir e viver num concelho, que se deve procurar afirmar pela qualidade de vida e aposta no presente para garantir o desenvolvimento futuro!


Vamos conseguir.




3 comentários:

Joao Salvado disse...

Caro amigo, com a vergonhosa gestão que o dirigente do seu partido anda a fazer neste país, você não espere que as pessoas "pintem o Concelho com as cores do seu partido" (nas suas palavras)... pelo contrário, vão fujir das suas cores. Eu não tenho partido, teria até simpatias pelo seu... mas a gestão danosa e a arrogancia do seu Sócrates, enoja-me. Espere pelos resultados eleitorais para ver de que cor vai ser pintado cantanhede!
JS

The Larch disse...

Senhor JS,

Para alguém que trabalha na comunicação social deveria ter mais cuidado com o Português. Escreve-se "fugir" e não "fujir".

virtuapen disse...

Não creio que o comentário do Sr. JS faça muito sentido pois, se quisesse utilizar argumentos para discordar dos "termos" do Termo de Abertura deste blog, poderia fazê-lo questionando e identificando outras situações tais como:
Como é possível o PS em Cantanhede querer ser alternativa quando não consegue, dentro de portas, ser aquilo que apregoa aos sete ventos (partido pluralista e respeitador das diferentes opiniões de cada um)?
Como pode o PS ser alternativa em Cantanhede, quando não consegue criar um grupo de pessoas, com capacidades intelectuais e fisicas para serem a imagem do partido?
Como pode o PS ser alternativa em Cantanhede quando mantém uma postura de total distanciamento do eleitorado durante três anos e meio e só na fase de pré campanha se apresenta e se mostra à população?...
Muitas outras questões se poderiam colocar relativamente ao PS de Cantanhede, provavelmente colocá-las-ei no futuro, noutros momentos, mas uma coisa para mim hoje é certa, não é com uma postura de arrogância, indiferença, distância e, diria mesmo, total desprezo por grande parte dos militantes da nossa concelhia que alguma vez se conseguirá "pintar o concelho com as nossas cores"...
Sou militante do partido mas neste momento não me revejo em quase nada desta concelhia...
Termino com a seguinte questão:
Será que ainda não é tempo de alguns "donos" de algumas "cadeiras" concluirem que o seu tempo chegou ao fim?
Para quem não saiba quem é o Virtuapen
Carlos Sérgio Negrão